0 produtos

Trocas e Devoluções

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
Somente para casos de defeito de fabricação e não por desgaste e mau uso, deverá ser realizado num prazo máximo de 7 dias após o recebimento do produto. A mercadoria deverá ser devolvida pelo serviço de coleta no próprio endereço de entrega, sendo previamente solicidata por e-mail: loja@pilotobrasil.com.br. É indispensável que o produto devolvido venha acompanhado pela 1ª via da nota fiscal e não apresente indícios de uso.

SUBISTITUIÇÃO DA MERCADORIA
O produto será substituído por um outro da mesma marca e modelo. Os encargos referentes à FRETE serão de responsabilidade do Cliente. É indispensável que junto ao produto seja enviada a 1ª via da nota fiscal, para certificar a compra e o pagamento do produto. O novo ítem será enviado para o endereço de entrega sem custos adicionais, sendo o valor do frete de responsabilidade do Cliente.

PRODUTOS COM DEFEITOS DE FABRICAÇÃO
Os produtos comercializados pela Loja Piloto Brasil tem 7 dias de garantia em caso de defeitos de fabricação.

-Devolução de Mercadoria: A mercadoria deverá ser encaminhada pelo serviço de coleta, por meio de nosso e-mail: loja@pilotobrasil.com.br. É indispensável que o produto devolvido venha acompanhado pela 1ª via da nota fiscal, e de uma carta ou e-mail identificando o defeito.

-Avaliação de defeitos de fabricação: A avaliação de defeitos será realizada pela Loja Piloto Brasil, e deverá ser concluída em um prazo médio de 30 dias após o recebimento do produto.

-Parecer favorável: O produto substituído será enviado para o endereço de origem sem custos adicionais. Na falta do produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto de igual valor entre as opções existentes no site. Em caso de diferença de preço entre os produtos, o pagamento da diferença é de responsabilidade do clientes e deverá ser providenciado.

Atendimento

Via Telefone
Atendimento de Segunda à Sexta
das 8h30 às 16h30
Telefone: (14) 3624-2488
E-mail: pilotobrasil@pilotobrasil.com.br