0 produtos

Como Comprar

COMO COMPRAR NA LOJA VIRTUAL DO PILOTO BRASIL Clique na categoria que você deseja visualizar os produtos, ex: -Lançamento -Promoções -Mais vendidos -Livros -Acessórios -Etc. Ou busque pelo seu produto preferido através da "Busca detalhada" que se encontra no lado esquerdo de sua tela. Após clicar na categoria, será listado os produtos respectivos. Clique no produto de sua preferência. Você será direcionado para uma tela contendo todos os dados deste produto no qual poderá ver outros angulos fotográficos para a visualização dos detalhes. Abaixo das fotos em miniatura estará disponível informações como: -Descrição -Parcelamento -Opiniões de clientes -Dê sua opinião sobre o produto Do lado direito de sua tela você verá: -Nome do produto -Preço do produto -Cores disponíveis -Tamanhos disponíveis -Quantidade em estoque Clique na cor desejada, após clique no tamanho desejado, após clique na quantidade que você deseja comprar. Após os itens selecionados acima clique no botão Comprar. Após clicado no botão Comprar, você será direcionado ao seu Carrinho de Compras, você está agora em seu 1º passo de seu processo de compra denominado: "Meu Carrinho". Aqui você poderá alterar a quantidade, remover o produto de seu Carrinho ou comprar mais produtos (clicando no botão: "Comprar mais produtos" . Caso deseja continuar o processo para comprar somente o produto selecionado clique no botão "Continuar". Se já estiver logado no site com seu "E-mail e senha", você será direcionado à 3ª etapa do processo de compra chamado: "Endereço". Se você não estiver logado no site você será direcionado para a 2ª etapa do processo de compra chamado: "Identificação", e você deverá preencher seu "E-mail e senha" para entrar (logar) no site. Após preenchido clique em "Entrar" e você será direcionado para a 3ª etapa chamada "Endereço". OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Na 2ª etapa você precisará ser cadastrado no site. Para obter mais informações sobre como se cadastrar clique no link "Como cadastrar" localizado no rodapé (em baixo) do site. Na 3ª etapa "Endereço", você poderá optar em entregar sua compra no endereço mostrado na tela ou cadastar um novo endereço clicando no link acima chamado: "Cadastrar novo endereço de entrega". Após visualizar o endereço clique no botão: "Entregar neste endereço". Você será levado à 4ª etapa do processo de compra chamado "Frete", selecione o frete de sua preferência e clique no botão "Continuar". Nesta etapa você também poderá alterar o seu endereço de entrega clicando no botão: "Alterar" no tópico: "Endereço de Entrega". Após selecionado o seu endereço de entrega você será encaminhado à 5ª etapa de seu processo de compra chamada: "Pagamento". Nesta etapa você poderá visualizar o valor total de sua compra e alterar o seu frete caso queira. Após verificar todos os dados de sua compra clique no botão "Continuar". Ainda na 5ª etapa após verificar os dados e clicar no botão "Continuar" você será encaminhado para a tela de opções de pagamento. Selecione a opção de pagamento desejada (você poderá parcelar a sua compra caso opte por cartão de crédito, clique no botão correspondente chamado: "Fechar Pedido" após a sua escolha de pagamento. 10ª Nesta etapa recomendamos que desabilite o seu bloqueador de Pop-ups. Siga as instruções de sua operadora de cartão de crédito e finalize a sua compra. Caso opte por boleto bancário imprima o mesmo em sua impressora (será enviado uma cópia do boleto no seu e-mail cadastrado caso não possa imprimir no momento). FINALIZAÇÃO Será enviado em seu e-mail um resumo de sua compra contendo os dados dos produtos comprados e o status, ex: -aguardando confirmação de pagamento -pedido enviado -etc. Você será notificado automaticamente sobre o andamento (status) de seu pedido, não sendo necessário entrar em contato com nossa equipe. PRONTO! É só aguardar para receber a sua compra com comodidade, segurança e conforto.

Atendimento

Via Telefone
Atendimento de Segunda à Sexta
das 8h30 às 16h30
Telefone: (14) 3624-2488
E-mail: pilotobrasil@pilotobrasil.com.br