0 produtos

Cancelamentos, Devoluções e Reembolsos

CANCELAMENTOS E REEMBOLSOS Cancelamentos de pedidos serão aceitos com reembolso total dos valores pagos sobre os produtos (menos o frete), e caso seja reembolso de compras efetuadas através de cartão de crédito, será descontado o valor de 5% referente aos encargos com as operadoras. Caso o produto já tenha sido remetido, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas. Caso o produto tenha sido enviado por engano ou trocado em relação ao pedido original, entre em contato com o Piloto Brasil através do site ou e-mail. Se for comprovado o erro da Loja Piloto Brasil, todos os valores pagos serão estornados.

 

 

DESISTÊNCIA Compras efetuadas pelo site www.loja.pilotobrasil.com.br podem ser devolvidas e/ou canceladas, desde que sejam respeitadas as seguintes regras:

 

-Prazo para desistência: Conforme as normas do código de defesa do consumidor (CDC), o cliente que realiza as compras pelo site tem até 7(sete) dias após o recebimento do produto para desistir da compra

 

 -Art. 49: O consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7(sete) dias a contar de sua assinatura, finalização da compra pelo site, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente pela internet.

 

 

DEVOLUÇÕES A mercadoria deverá ser devolvida pelo serviço de coleta no próprio endereço de entrega, sendo previamente solicitada via site, ou e-mail: loja@pilotobrasil.com.br ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução e será reenviado ao endereço de origem. Nesse caso, a loja Piloto Brasil se reserva no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

-Restituição dos valores: O valor será creditado em conta corrente em até 5(cinco) dias úteis. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

 

 

ACESSE A NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO Site: www.loja.pilotobrasil.com.br E-Mail: loja@pilotobrasil.com.br

Atendimento

Via Telefone
Atendimento de Segunda à Sexta
das 8h30 às 16h30
Telefone: (14) 3624-2488
E-mail: pilotobrasil@pilotobrasil.com.br